10/23 2008

Darlene Florêncio da Silva

Graduada em Marketing, com experiência em vendas interna telemarketing (ativo e receptivo), elaboração de propostas comerciais, cálculos, rotinas administrativas, visitas para desenvolvimento de novos clientes, prospecção de novos negócios, manutenção de clientes, cotações e simulações de fretes, cotações em casos especiais e simulações para novos clientes. Clientes em potencial: atendimento ao cliente através de telefone ou pessoalmente através de visitas, acompanhamento dos pontos fortes da empresa, coleta de informações sobre as necessidades e a sensibilidade do cliente; formação de novas equipes e treinamento, acompanhamento e coordenação de equipes de vendas em atendimento a cliente e acompanhamento dos assuntos tratados, visando à satisfação do cliente. Experiência no atendimento de imprevistos de entrega, procurando proporcionar ao cliente a melhor solução para fidelizá-lo; elaboração de relatórios e controle de follow-up. Integrou a Equipe CATALISA no PNQ 2005 – Programa Nacional de Qualificação – desenvolvido em Santana de Parnaíba – SP.

Deixe um Comentário: