O Jogo da Transformação (r)

Idealizado por Joy Drake e Kathy nos anos 70, o Jogo da Transformação ® foi inspirado pela experiência de vida holística da Comunidade de Findhorn, na Escócia. Em 1995, o wwwxxxtube.comJogo foi publicado em português pela Taygeta Editora e desde 1998 facilitadores vêm sendo credenciados no Brasil pelas autoras do Jogo.

Sendo um instrumento que possibilita a compreensão de questões chaves de nossa vida, o Jogo da Transformação ® promove a expansão da consciência individual, grupal e planetária. Reflete o universo pessoal de cada participante, com exatidão e sincronicidade, favorecendo sua conexão superior.

Recebemos feedbacks claros que podem ajudar a identificar e a superar desafios, bem como explorar e desenvolver nosso potencial integral. Através do aprendizado e e compreensão que ele nos oferece, podemos mudar padrões e hábitos não produtivos e explorar novas possibilidades em nossas Gorgeous Hitomi Aizawa in the middle of two horny dicks – asian,teens,japaneseHot Massage 1287 – oil, babe, wetAkira Ichinose – 05 Beautiful Body – hard,asian,pussy(marta la croft) Horny Patient And Doctor Fucks In Cabinet mov-18 – hardcore,boobs,titsHis crying teen takes it hard and rough – hardcore, teen, blowjobHorny Spandex Girl humping inflatable whale – fetish, pigtails, masturbationChary Kiss is a kinky girl – babe,blonde,smalltitsJ Money Fucks Latina – black, hot, fuckingSexy Teens Love and Fuck For Money – www.Teens4Money.com movie 03 – fucking, pussy, girlsvidas.

O Jogo da Transformação ® se desenvolve de modo criativo e profundo, num ambiente apoiativo, de cumplicidade e de compreensão.

O Jogo da Transformação (r)É também uma ferramenta de interação grupal que promove a resolução de conflitos interpessoais a partir de uma maior compreensão emocional de si e dos outros.

Inicialmente, os participantes definem um propósito pessoal e na medida que percorrem o “Caminho da Vida”, simbolicamente representado num tabuleiro, o Jogo vai revelando, por meio de uma linguagem metafórica, o potencial para a transformação pessoal nos níveis de consciência físico, emocional, mental e espiritual.

Participar do Jogo da Transformação ® nos abre a oportunidade de receber insights, identificar bloqueios, criar espaço para nos conectarmos com os anjos, partilhar apreciações, vivenciar milagres, atravessar períodos de depressão e isolamento, dar e receber serviço, exercitar a criatividade e experienciar a transformação. Outras experiências do Jogo incluem exercitar o livre arbítrio, checar e agir intuitivamente, encontrar novas maneiras e recursos para lidar com desafios e bloqueios, explorar possibildades de diminuir o estresse, experienciar a sinergia e partilhar consciência e bênçãos uns com os outros e com o nosso planeta. Transformação é uma abertura a mudanças essenciais que realmente façam diferença em nossas vidas e em nosso mundo… A energia da transformação pode romper hábitos para liberar uma nova visão e criatividade. Pode acelerar a mudança e o crescimento. (David Spangler)


Jogos

Versão Avançada – 2 a 6 participantes

Aqui o propósito de cada jogador é individual e pessoal. Cada participante define o que pretende receber com o Jogo e também o que pretende doar, por exemplo:
– Eu pretendo doar minha atenção e capacidade de escutar sem julgamento.
– Eu pretendo ser mais criativo no trabalho e aumentar meus ganhos financeiros.

Ambos os focos (dar/receber) são importantes. Essas escolhas devem ser feitas de modo cuidadoso pois serão o esteio de tudo que se seguirá. Ao longo do Jogo, os participantes irão se deparar com possibilidades, desafios e sucessos relacionados aos seus propósitos.

Tempo de vivência: 1 a 3 dias de acordo com o número de participantes.

O Jogo da Transformação (r)

——————————————————————————————————————

Versão Grupo – 6 a 24 participantes

Neste formato do Jogo, o processo de aprendizado é vivenciado na esfera pessoal e coletiva. Simultaneamente, confere a oportunidade de se perceber como nos relacionamos em grupos e como podemos trabalhar juntos mais qualitativamente, ajudando a identificar nossas forças e talentos, liberar padrões não produtivos e aprender sobre como estamos interconectados.

Essa versão é jogada em Equipes, sendo que cada uma delas vai definir a questão que quer desenvolver e os resultados que deseja obter. Os propósitos das Equipes vão sendo trabalhados não só através da interação pessoal de cada jogador com o Jogo, mas também através das interações e experiências entre membros de uma mesma Equipe e com as demais.

Tempo de vivência: 3 a 4 dias de acordo com o número de participantes.

Image

——————————————————————————————————————

Versão Solo – 1 participante

O processo é aqui vivenciado no seu próprio ritmo. Nesta versão, o participante pode explorar com mais profundidade suas impressões, emoções e insights ao longo do Jogo.

Tempo de vivência: 5 horas

——————————————————————————————————————

Jogando com um facilitador credenciado

Vivenciar o Jogo da Transformação ® com um Facilitador Credenciado, que passou por uma capacitação específica, possibilita ao participante viver seu processo em um ambiente de apoio, confiabilidade e ética. O credenciameto do facilitador é conferido pela Innerlinks Associates USA, empresa criada pelas autoras do Jogo. Só um facilitador credenciado pode aplicar o Jogo da Transformação ® profissionalmente.


Roger Khouri – Educador e Terapeuta, com mestrado em Musicoterapia pela Anglia Polytechnic University, Cambridge, Inglaterra. É facilitador credenciado pela Innerlinks da Versão Avançada e da Versão Grupo do Jogo da Transformação®, tendo realizado trabalhos com diversos grupos desde 2.000. É docente na Universidade de Ribeirão Preto – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *