This wig ornaments appears very early. As early as in ancient Egypt, the ancient Egyptian men have shaved his head after all shave and wear wigs. Later the Romans by Egyptian influence, is also keen to wear a wig.cosplay wigsclip in hair extensionshuman hair extensions for womenclip in human hair extensionsreal hair wigshuman hair wigs for white women
Notícias
  • catalisa@catalisa.org.br

Notícias

Selecione um tópico de notícias na lista abaixo e clique no artigo de notícia que deseja ler.

A Catalisa, desde a fundação em 2003, vem atuando fortemente na sociedade, em diversas regiões do país cumprindo seu papel de mobilização e transformação social. Em 2014, a Catalisa ampliou a atuação no Estado de São Paulo e desenvolveu em São José dos Campos/SP um projeto de Desenvolvimento Comunitário no Jardim São José II, atendendo demanda da Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura - AJFAC. O projeto teve como objetivo promover a capacitação social, favorecer a identificação e mobilização de atores sociais, na discussão e construção de ações de enfrentamento aos problemas comuns, por meio dos Jogos Cooperativos. O projeto foi executado com elevada qualidade. Parabéns à equipe do Projeto!

Em 2015, a Catalisa segue em parceria com a Associação Global de Desenvolvimento Sustentado (AGDS) no Projeto Pró-Ambiente em São Bernardo do Campo/SP e continua participando do ConCidades São Bernardo do Campo, além de integrar a REDE BRASIL sobre Instituições Financeiras Multilaterais.

Continue seguindo as ações da Catalisa por meio da nossa página no Facebook! Curta, participe!

Em processo iniciado em outubro de 2013 durante o V Encontro Internacional de Economia Solidária em Manila, foi construída colaborativamente uma série de recomendações da Economia Solidária para a Agenda de Desenvolvimento Sustentável pós 2015. O documento com estas recomendações será entregue oficialmente pela RIPESS à ONU e aos Estados Membros no dia 2 ou 3 de julho.

Para isso, o documento está aberto para adesões de redes, movimentos, organizações e empreendimentos de economia solidária e movimentos aliados. Temos apenas até o dia 30 de junho para receber assinaturas.

Pedimos, além da adesão de sua organização, uma ampla divulgação para as redes e organizações no Brasil que sejam aliadas e parceiras, para que possam decidir se assinam o apoio ao documento.

O formulário de assinatura e o texto das recomendações estão na seguinte página:

http://www.ripess.org/recomendaciones-de-la-economia-social-solidaria-para-la-agenda-de-desarrollo-post-2015/?lang=es

"Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado...

Resignação para aceitar o que não pode ser mudado...

E sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

(São Francisco de Assis)

A CATALISA, em nova parceria com a SETE - Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego de Minas Gerais executa novo projeto de Qualificação Social e Profissional em municípios do nordeste de MG: Aricanduva, Araçuaí, Berilo, Chapada do Norte, Jenipapo de Minas, José Gonçalves de Minas, Novo Cruzeiro e Virgem da Lapa. Agradecemos as novas parcerias locais!

A ABRH – Associação Brasileira de Recursos Hídricos realizou entre 17 a 22 de novembro de 2013, na cidade de Bento Gonçalves/RS, o XX Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos.

O Brasil e o mundo têm enormes desafios pela frente. O XX Simpósio abriu espaço de discussão e promoção de novos conhecimentos na busca de melhores soluções para os recursos hídricos neste mundo em mudança.

A CATALISA apoiou a participação de Eduardo Coutinho na apresentação do trabalho oral "Tecnologias Vivas Aplicadas ao Saneamento Rural", como co-autor com Evandro Sanguinetto.

Parabéns aos organizadores desse tradicional evento na área!

Agência FAPESP - Os problemas de seca prolongada registrados atualmente no semiárido brasileiro devem se agravar ainda mais nos próximos anos por causa das mudanças climáticas globais. Por isso, é preciso executar ações urgentes de adaptação e mitigação desses impactos e repensar os tipos de atividades econômicas que podem ser desenvolvidas na região.

A avaliação foi feita por pesquisadores que participaram das discussões sobre desenvolvimento regional e desastres naturais realizadas no dia 10 de setembro durante a 1ª Conferência Nacional de Mudanças Climáticas Globais (Conclima).

Confira em: http://agencia.fapesp.br/17857

O escritor uruguaio Eduardo Galeano desnuda quatro frases que são comumente utilizada pelas forças dominantes para mascarar as reais causas da crise ambiental que vivemos:

1 – Somos todos culpados pela ruína do planeta.

2 – É verde aquilo que se pinta de verde.

3 – Entre o capital e o trabalho, a ecologia é neutra.

4 – A natureza está fora de nós.

Confira na íntegra em: http://www.mst.org.br/node/15060 

human wigs for white womenreal hair wigs for womenreal hair wigsPaula young wigs for women - Real hair wigslong angled bob